BANIMENTO INJUSTO PARTE 2
-
• Seu nick no Minecraft:
R: souza1337• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 192eb2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu tava jogando e tomei ban mano nao e a primeira vez sendo q eu apenas jogo lagado e faco bastante cps acho muita sacanagem tou jogando dboa e tomo ban sem motivo sem eu ter feito merda alguma eu apenas estava jogando faz nem sentido eu xita level 28 conta ultra+ mas enfim queria ta vendo esse meu banimento pelo qual eu nao usei nada e nao sei o por que do banimento ou motivo ser eu tinha acabado de loga pra tenta pegar top sumo obrigado sem conta que o cara que tava conta mim estava claramente de auto jum reset mas quem tomo ban foi eu totalmente legit fui banido e nao querendo ofende o servido mas ja vi gente fazendo 53 cps em call no mush nao toma ban e eu que estava apenas meio lagado e fazendo 16 cps levei ban ola eu estou editando esse texto para falar que lembrei agr que estava de overlay de ver stats para eu tenta pegar winstreakes mas facil nao sei ser foi isso que apitou como cheat mas posso prova que tinha so isso era uma tal de pepita overlay que meu amigo passo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em