Ban injusto! ðŸ˜
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Italianaalice• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 193edd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mano negaram o outro tópico que eu fiz... E eu não tenho dinheiro pra comprar unban, cara eu não usei nada, pelo oque eu fui reportada véi?
Eu não uso hack, pelo amor de deus, EU SO JOGUEI 4 PARTIDAS de bw e 2 de sumô ontem, e do nada depois de ter perdido uma partida, no lobby do bw eu fui banida, PORQUE? OQUE EU FAÇO PRA PROVAR QUE EU NÃO FIZ NADA?
Poxa mano se puderem revisar de novo, porque eu JURO, MAS JURO QUE NÃO TENHO NADA E SOU LIMPA.
Eu já não tenho nada pra fazer da minha vida além de jogar um pouco de Minecraft-mush, em alguma hora do dia pra esquecer o resto do meu dia merda, e também nada pra fazer no computador, porque ele é lento e velho, pra vcs terem uma idéia, eu uso um MONITOR dos anos 2000 da minha vó porque o meu notebook da era das caverna, Windows 7 3w bits, 4 gb ram e sem placa de vÃdeo, só funciona de tela fechada, e ainda quando ele esquenta de mais ou tem muitos programas abertos ele cai a net ou desliga sozinho, cara eu só jogo mush nessa merda dessa batata, não tem como eu usar merda nenhuma de xit, eu não tenho condições de comprar um novo e nem pra comprar unban, A bosta do minecraft roda a 35-70 fps com textura 8x.
Não é possÃvel que não possam revisar de novo minha situação, me ajuda ai mano, eu realmente nunca usei nada véi, EU SOU UMA POBRE FUDIDA NÃO TEM COMO EU USAR HACK, na minha batata.• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: Italianaalice• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 193edd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mano negaram o outro tópico que eu fiz... E eu não tenho dinheiro pra comprar unban, cara eu não usei nada, pelo oque eu fui reportada véi?
Eu não uso hack, pelo amor de deus, EU SO JOGUEI 4 PARTIDAS de bw e 2 de sumô ontem, e do nada depois de ter perdido uma partida, no lobby do bw eu fui banida, PORQUE? OQUE EU FAÇO PRA PROVAR QUE EU NÃO FIZ NADA?
Poxa mano se puderem revisar de novo, porque eu JURO, MAS JURO QUE NÃO TENHO NADA E SOU LIMPA.
Eu já não tenho nada pra fazer da minha vida além de jogar um pouco de Minecraft-mush, em alguma hora do dia pra esquecer o resto do meu dia merda, e também nada pra fazer no computador, porque ele é lento e velho, pra vcs terem uma idéia, eu uso um MONITOR dos anos 2000 da minha vó porque o meu notebook da era das caverna, Windows 7 3w bits, 4 gb ram e sem placa de vÃdeo, só funciona de tela fechada, e ainda quando ele esquenta de mais ou tem muitos programas abertos ele cai a net ou desliga sozinho, cara eu só jogo mush nessa merda dessa batata, não tem como eu usar merda nenhuma de xit, eu não tenho condições de comprar um novo e nem pra comprar unban, A bosta do minecraft roda a 35-70 fps com textura 8x.
Não é possÃvel que não possam revisar de novo minha situação, me ajuda ai mano, eu realmente nunca usei nada véi, EU SOU UMA POBRE FUDIDA NÃO TEM COMO EU USAR HACK, na minha batata. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possÃvel remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em