Revisão de Banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: famosinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #193a00• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava PvP com o player 797 (Spideey) que joga a 100/200 Ms, por conta do lag dele quando eu pego fallhit querendo ou não o combo será muito extenso, da mesma forma que caso ele pegue um fallhit o combo também se expandirá, primeiramente falando do nosso PvP da para notar nitidamente que está BEM justo o pvp, no começo do vídeo eu dou alguns combos nele e após o momento 1:51 ele começa a me combar bastante também, creio que não faz sentido esse banimento afinal nosso pvp estava MUITO justo como eu já disse acima, agora falando sobre meu INV, da para notar que meu inv é bem padrão, não é tão rapido nem tão lento, tudo é facilmente praticavel legit então imagino que esse BAN não foi por inventario, mas novamente falando sobre o PvP, em momento algum eu dou algum hit nele que seja motivo de suspeita para essa punição, porém ELE sim me deu diversos hits BLATANTS, novamente digo que não faz sentido esse banimento afinal eu tomei ele enquanto estava apanhando MUITO, peço que vocês da staff revisem com atenção, afinal não entendi muito essa punição.Vídeo que gravei do ocorrido (Não tem som por conta que eu não havia configurado antes de começar a gravar, esse vídeo eu ´´cortei´´ para reportar o player que eu estava pvp, então nele da para notar que eu estava apanhando muito assim diminuindo as chances de eu estar cheatando:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em