Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: patozx7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ?• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu tomei ban injusto, porque fui acusado de autoclick, depois pedi appeal e fui NEGADO. Então comi vi que não ia ter minha conta novamente, comprei unban, 30 Reais, e Agora fui banido de novo, e não posso adquirir unban, se puderem tirar meu unban, porque eu estava jogando normalmente no bedwars, tomei ban do nada, 30 reais jogado fora, não aguento mais mush, esse anticheat, tá uma porcaria, as pessoas xitadas nunca são banidos, agora eu que só quero joga pra distrair a cabeça sou banido injustamente, 2 VEZES AINDA, pó, se não der pra desbanir, colocam pelo menos pra adquirir unban mano, eu não aguento mais isso, minha conta tem muitas tags level alto eu não quero perder essa conta, eu só quero jogar bedwars, não aguento mais ser banido sem motivo. Eu quero ser desbanido por favor. Eu custo arruma 30 reais pra comprar o unban pra ser banido novamente? Meu Deus mush. Não aguento mais isso, tô até desanimado já, Aprovam meu appeal pelo menos, isso é sacanagem, me ajudem aí por favor, só quero jogar em paz, tem vários xiter por aí, e vocês querem me banir sem nenhum tipo de trapaça ? Meu Deus me ajudem aí -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em