Mute exagerado no discord
-
Nick no discord: yasuxdw1
Data do ocorrido: 23/01/2025
O que aconteceu: em contexto, estava tendo uma conversa no chat, nada de mais, nem me lembro a conversa, e não achei ela, mas enfim, em algum momento dessa conversa, eu falei para algum dos ali presentes: ''Aff, então corta os pulsos''(ou alguma frase parecida). Eu levei mute, ok, eu acho até certo levar um tempo de mute por isso, porém, devido a ser só uma frase, que obviamente tem sentido irônico, obviamente não foi dita com intenção de machucar ou sugerir alguém a fazer isso. Não acho justo levar um tempo tão longo de mute, visto que pensei que levar no máximo de 1 a 7 dias mutado, e já estou a 13, estou me preocupando um pouco...
Sem contar que diariamente, vejo players falando coisas parecidas ou piores, e não sendo punídos, ou saindo apenas com um warn.provas: só tentar achar no discord.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login