tomei ban por algm ter entrado na minha conta usando hack
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Gustavosul• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #192f64• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então,primeiramente bom dia,boa tarde,boa noite,eu estava de viagem e não podia jogar minecraft pq estava sem o pc,até que um amigo meu que jogava na minha conta,disse que ela tinha sido hackeada por um mlk do discord q meu amigo tentou comprar algo para a conta e acabou passando as informações para o mlk,até ai tudo bem,pq eu conseguia reverter a situação depois,quando eu chego em casa e entro na conta para ver se mudaram a senha ou algo assim,me deparo com a mensagem do servidor dizendo que eu fui banido por uso de trapaças,eu sabendo que foi o hacker que fez isso,eu tentei entrar em contato com vocês para ver se voces podem me desbanir,porque tipo eu nem joguei nessa conta,e ela ainda foi hackeada,to a mais de 30 minutos tentando falar com vcs do suporte,então,poderiam me desbanir do mush?,peço perdão pela a situação,se sim agradeço -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em