ShadznnTh
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ShadznnTh• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #192a6a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, estava jogando e fui banido por trapaça, mas não estou usando nenhum aplicativo de terceiros. Gostaria de entender melhor o motivo da punição. Estava jogando em dupla com meu amigo, transmitindo a tela, era nível 46, Ultra+ etc. Se não acreditarem em mim, tudo bem, eu entendo como funciona o banimento de vocês. No entanto, qual a comprovação de que eu estava usando hack? Não tenho nem motivos para usar em uma conta upada, já que, se quisesse, poderia simplesmente criar outra e usar. Obrigado pela atenção. Boa noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em