Contestação de Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sosoamajouny• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID:191f2c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do Mush,Venho expressar minha surpresa e insatisfação com o banimento da minha conta por alegado uso de trapaças. Quero deixar claro que, em nenhum momento, utilizei ferramentas ilícitas. Jogo de forma honesta e com dedicação há mais de um ano e meio no Bed Wars, sempre buscando melhorar minhas habilidades de forma justa.
Nunca recebi nenhum banimento, mute ou denúncia, o que reforça meu compromisso com as regras do servidor. Estou muito chateada com essa situação, pois investi muito tempo e esforço na minha conta e no meu gameplay.
Solicito a revisão do meu caso, pois acredito que a decisão foi tomada sem considerar minha conduta. Não vejo como justo pagar R$30,00 para desbloquear uma conta que não violou as regras.
Espero que a decisão de banimento seja revista e que minha conta seja restaurada em breve. Agradeço desde já pela atenção e estou à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente, Sofia!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em