Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: magico10• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: PEÇO QUE ANALISEM COM PACIÊNCIAVou explicar brevemente, eu era staff do DustMc, o servidor foi encerrado e decide que iria me aproximar da comuninade do Mush pra tentar ingressar aqui. Sou uma pessoa que NUNCA cometeria este tipo de ataque/ofensa principalmente por se tratar de um CRIME. A minha conta é original, porém ao ir na casa de alguns conhecidos acabo logando pra jogar no servidor. (Jogo a 4 anos e nunca tomei bl em nada) Sei que a conta é de responsabilidade minha, mas neste caso eu não sabia que outras pessoas ainda sim tinham acesso a ela. Por gentileza, tentem compreeender meu lado, sou mais conhecido pelo meu nick antigo (slayer), e todos que são mais antigos inclusives membros da equipe sabem que não é da minha índole cometer este CRIME.
Avaliem com atenção, obrigado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em