Ban apeal (rezzy_u)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rezzy_u• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #191d97• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bem eu não entendi muito bem o que aconteceu,antes do ban eu estava jogando tranquilamente aí minha energia oscilou e meu Pc desligou,aí a energia estabilizou novamente e eu voltei a jogar,entrei em uma partida fiz o primeiro rush quebrei a cama do oponente e quase eliminei ele e quando faltava um hit meu jogo crashou e eu fui quitado do jogo após isso entrei no mush e estava na tela de banimento me lembro muito bem o mapa era spooky e oponente era o vermelho,não tenho certeza porque fui banido mas acho que foi pela quantidade de CPS no botão esquerdo.Meu apelo é esse,muito obrigado,tenham uma boa noite,se quiserem analisar meu Pc pode me chamar no discord Nick:rezzy_u ou rezzy."u -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login