raviety off
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Raviety/2000scom (tava de /nick)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #191835• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom nao tem muito oque eu me justificar até porque eu estava off quando tomei ban e vim olhar o forum com meus /nick, e achei la o cara me reportando por timer e reach, mas o link do video anexado (live do math) nem da pra ver nada só me levou para o canal da twitch do math e n tem clip nenhum meu la
como da pra ver nao tem nem como ver o clip para me justificar, nao faz sentido, como nao posso me justificar pelo clip unica coisa q posso falar é que eu estava legit. Obrigado pela atenção. Peço que revisem meu banimento, pois acredito que tenha sido injusto -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em