Ban Appeal Nick: xitadowzeyy
-
Bom, eu fui ban sem motivo nhm, sem tela, sem nada, tipo, do nada, fui ban automatico, e eu tava com labymod da 1.8.9 sem edit nhm (eu n sei se pode), eu sou limpo, EDIT: eu entrei no kitpvp pra treinar um pouco, ai eu tava começando a lagar varias e varias vezes,n sei oq era, se era minha net ou o server,ai pa blz, n liguei pra isso continuei a jogar, ai como eu tava em pvp e fui derrubado da torre, eu derrubei um cara na lava, e como ele saiu da lava e tava indo subir na torre, eu fui ban, e tipo, eu n entendi, eu só espero que tentem concertar o anticheat pq ta bem bugado, e tipo, pra q eu iria cheatar num jogo de cubo, num jogo quadrado, n faz sentido, bom eu espero q eu seja unban,bom, 2018 eu fui ban em uma outra conta, o nick era zBieuh_, mas agr eh wakesBDF_, se puderem me desbanir nessas 2 contas eu agradeco, mas se n puder, tudo bem, so quero ser desbanido do mush, Obrigado pela atenção.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login