Ban appeal (Banido por bug)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Jogador_Infeliz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1912dd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido injustamente. Estava usando o Batmod Client, baixado diretamente do site deles, fazendo jitter entre 12 e 14. Buguei no bloco durante uma partida, sumo contra um jogador, e meu ping subiu conforme a scoreboard, ficando entre 300 e 400, e depois voltou para 66. Porém, quando voltou, eu retornei ao bloco e tomei ban pelo anticheat. Eu não estava cheatando, eu juro pela minha vida, não tem como. Jogo no servidor desde 11/09/2024, conforme mostrado no fórum. Esta é a minha única conta que criei para jogar. Nunca havia sido banido antes, pode verificar meu IP. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em