Appeal de desmute – Pedido de desculpas e arrependimento
-
Oi MushMC,
Gostaria de pedir desculpas sinceramente pelo comportamento que levou ao meu mute permanente. Eu sei que fui irresponsável e que minhas ações afetaram a experiência de outros jogadores, o que foi totalmente errado da minha parte. Refleti muito sobre isso e percebo que não deveria ter agido dessa forma.
Entendo que as punições são necessárias para manter o ambiente do servidor saudável, e aceito as consequências pelo que fiz. No entanto, gostaria de fazer uma proposta: estou disposto a pagar pela punição ou colaborar de alguma forma, seja com uma doação ou outro método que você achar apropriado, para tentar reverter o mute e mostrar que estou comprometido a melhorar meu comportamento.
Estou ciente de que, mesmo com o pagamento, isso não apaga o erro que cometi, mas quero, de verdade, ter uma chance de provar que aprendi com isso e que vou agir de forma respeitosa e construtiva no futuro.
Agradeço muito pela atenção e por considerar minha proposta. Peço desculpas novamente pela situação e espero que possamos resolver isso da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Gabriel -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em