Ban Appeal (iwzSCOPE)
-
Seu nick no Minecraft: iwzSCOPE
Por que devemos te desbanir: Fui banido pelo anti trapaça ja que esta ban automatico e eu creio que seja pelo motivo do meu lag ja que tinha muitas pessoas conectadas na rede e minha internet e mutio fraca eu estava ocilando de 100 a 500 ms usando o /ping bom eu estava no arena normalmente e assim que eu fui kickado ao voltar estava la você foi banido so que foi pelo anti trapaça e tenho 100% de certeza que foi pelo lag absurdo bom se precisar podem me telar nao estava usando hacks afinal eu estava de Badlion client e vou provar: http://prntscr.com/qm3q18 link da print (como vcs podem ver e o menu do badlion) inclusive jogadores de badlion me virao dançando usando a tecla B do badlion!! bom espero que me desbanem ja que foi totalmente injusto o ban se quiserem pode ate telar pra tentar achar algo deste dia 10/01/2020 entre 11/01/2020 obrigado pela atenção e me da unban pfvv
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login