BANIDO INJUSTAMENTE - lag de conexão com hits bugados e travei no ar
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Fighttz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18fdcb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Me chamo in-game por Fighttz, nesse dia 25/26 de janeiro de 2025 ao qual o banimento foi aplicado em minha conta eu estava tentando jogar o jogo pelo computador da empresa que eu trabalho, trabalho em horário noturno, das 18:00 até 6:00 da manhã, fui testar o jogo no computador da empresa pra ver quantos fps pegava e pra eu me divertir no servidor também já que o movimento estava parado na empresa, foi uma luta pra entrar no jogo, e ainda com a internet lenta de 10MB, moro no interior da BA, com 25 fps eu inventei de entrar no SUMO, pra ver se eu conseguia jogar e pra passar o tempo, por conta dos programas que a empresa utiliza, pesa demais a rede e os fps no jogo, dando travadas bruscas, mas eu continuei tentando jogar sumo, morrendo e matando, morrendo e matando, nesses lags de conexão e fps eu senti que os meus hits estavam bugando, o lag fez meu boneco hitar fora do boneco adversário e o acertá-lo e , em seguida eu vi o meu boneco travar no ar, entre travamentos e hits bugados minha conta foi banida pelo antcheat. Eu não sou jogador de pvp, não sou jogador de hg, não sou jogador de sky wars, acho que nem partida de bedwars eu tenho, não quero ser melhor que ninguém em negocio de pvp, não gosto de usar vantagem em nada, nunca fui banido em nenhum servidor, é a primeira vez que isso acontece, só entro em sumo e naquele negocio de pvp com armadura de ferro, sempre morro, não tenho skill, só jogo pra conversar e me distrair. Eu não iria entrar aqui no fórum pra mentir, além de ser um ban injusto e eu não gostar de injustiça eu gosto bastante de nas horas vagas eu poder conversar no servidor mush.mc, me divirto bastante.Att, Fighttz
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em