Fui Banido injustamente
-
Boa tarde , Jogo no MUSH a Anos e ontem de tarde meu email vou hackeado e roubaram quase todas minhas contas de jogos mas felizmente consegui recuperar a grande maioria, quando fui entrar no mush para jogar estava banido permanente sendo que nao fui eu que estava jogando e nem sei oque fizeram nela pra ser banido (Fui banido no valorant tbm) Porfavor se conseguirem me desbanir eu agradeço muito porque jogo a bastante tempo e nunca tinha sido banido temporariamente e nem denunciado. Gostaria de ser desbanido para poder jogar sky wars e bed wars se conseguirem me ajudar nisso serei muito grato. Aguardo resposta de suporte
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em