Ban Appeal (GuFranze)
-
Olá, gostaria de uma ajuda e um esclarecimento sobre o meu banimento do servidor Mush.
Por muito tempo joguei Minecraft até há mais ou menos uns 2 anos eu parar de jogar, acabei enjoando um pouco do jogo. Enfim em dezembro tive vontade e curiosidade de jogar Minecraft de novo e desde sempre eu gostei de jogar HG, então já fui procurar um servidor ativo de HG em 2019/2020, e assim descobri o Mush mas quando fui entrar tive o aviso de estar banido permanentemente do server sem mesmo nunca ter jogado nele, e o mais curioso é que o motivo é (uso de trapaças) sendo que desde que eu comprei o Minecraft nunca usei qualquer tipo de trapaças ou hack.Conclusão: Estou desconfiando que minha conta foi descoberta nesse meio tempo em que fiquei sem jogar e acabaram se passando por mim e usando trapaças com meu nome, Com a possibilidade disso já troquei a senha dela mais acabou ficando essas pendencias para serem resolvidas. Por isso peço um esclarecimento e um unban na medida do possível.
Nickname: GuFranze
Att Gustavo J. Franzé
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login