Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: playboypobre• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute perm• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então, na ultima semana eu estava jogando com um amigo meu eu acabei me deixando levar pela raiva do momente e ofendendo um jogador e isso ocasionou meu mute perm, e isso querendo ou nao me afeto apòs o mute pois jogar no mush sem poder se comunicar com meus amigos é muito ruim, porém o mute foi justo pois eu estava sendo errado naquele momento, nao deveria ter ofendido ele, e nao sei se ele se sentiu ofendido mas caso tiver se sentido eu peço desculpas, e eu me arrependo muito de ter falado aquilo e ter tomado mute perm, e com certeza aquilo não aconteçera mais, e eu peço por favor revisem meu mute, eu me arrependo muito de ter feito aquilo pois agora estou mute perm, e pfv levem em consideração esse appeal , e lhes garanto que isso não aconteçerá mais, nao xingarei mais ninguem e isso eu posso provar, mas é isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em