ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RS1TExx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17ed48• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou a um tempo sem jogar pois estou muito ocupado ultimamente e quando entro no jogo para jogar fui banido injustamente,pois não uso nenhum tipo de cheat e programa por fora do minecraft pois ja gastei muito dinheiro na minha conta por isso estou aqui e nao teria nem coragem de arriscar esse dinheiro em minha conta original inclusive já foram mais de 500 reais só no minecraft para jogar exclusivamente no servidor de voçês e brigar pelo top do bedwars.Por favor não façam eu desistir de algo que eu tanto gosto que e o servidor de voçês.
Voçês disseram que minha conta antiga estava banida mas eu tro quei para este novo nick que estava minha conta secundaria para jogar no badlion e estava jogando a mais de 3 meses sem o ban e nao tive nenhum problema a minha conta antiga esta banida e aora esta tambem isso nao esta certo tenho 2 contas que comprei VIP e as 2 estao banidas agora a minha principal tinha quase todas as tags compraveis e level 53 no bed wars que foram noites viradas nas minhas ferias jogando.
Por favor resolvam isso não tenho grana para comprar um unban e so tenho essa conta para mim jogar.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em