Punido injustamente!! Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yPqblooxz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18e5ab• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Punido por um crime que nao cometi. Estava jogando uma partida de bedwars, no modo solo. e de repente fui punido sem usar nenhum tipo de trapaças. Apenas uso o double click que meu mouse tem. aquele botao ao lado esquerdo. Peço por gentileza que revejam isso. pois não é apenas eu que estou sendo punido injustamente! Conheço as regras do servidor então sei muito bem oq posso usar e oq nao posso... Anteciosamente: yPqblooxz -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em