Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xMothra• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando em call com os dois jogadores que eu "xinguei" no servidor do mush e eles estavam sendo muito tóxicos comigo e eu levei na brincadeira pois eram crianças, eles estavam me chamando de varias coisas ruins na call e eu não me importei pois estava revidando e levando na brincadeira, mais tarde no mesmo dia fui jogar hg sozinho e encontrei eles em uma partida e a gente ficou se zoando, eu mato o amigo dele na partida e faço piada deles no meme igual a gente tava fazendo antes, mas eles nao respondem no discord, eu decido xingar eles no chat do mush e acabo sendo banido, pra mim não faz sentido eles serem racistas e xenofóbicos comigo no servidor do discord do mush, enquanto levam tudo na brincadeira, mas me reportam quando eu falo algo dentro do chat do jogo, só me reportaram pra me prejudicar pois eles não tinham nada a perder se me xingassem no jogo eram contas alts igual ambos falaram. O mesmo serve para quando fui call com ajudantes e moderadores no próprio servidor do mush, onde tais fizeram discriminação e outras coisas com as pessoas, se é permitido cometer essas coisas no discord e passar batido, pq dentro do jogo um "favela" é motivo de mute? -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em