Ban Appeal B_L_A_T_A_N_T

Oi fui banido injustamente, pelo o menos na minha simples opnião.

era 5:30 da manha como ele disse, e só tinha eu e o meu amigo jogando, até ele entra e fala que agente tava fazendo free kill, eu e meu amigo primeiro estava jogando kitpvp, e ele tava morrendo sem parar, ai me disse pra irmos no glad pra ele treina tanka, por que ele quer começa a jogar hg e tals, fomos no glad eu ja estava com ks como vocês podem ver subiu mais por conta disso ai consegui 40 ks amais, e sobre o mesmo ping, ele estava na minha casa com seu notebook, como só tinha agente no glad eu jamais pensei que iriam nos banir por free kill.

e pessoal eu estava banido deis de o inicio do ano, comprei unban não faz nem 3 dias, e sei que depois de 3 banimentos é blacklist, então por favor me de uma nova chance de jogar no mush, se isso for free kill prometo que nunca mais vou fazer algo assim, eu ja até comprei um vip natal por boleto iria pagar hoje, por que eu queria de verdade voltar a jogar mine, mais se eu ficar banido não vou poder aproveitar o vip nem as ferias, não sei se prova mais eu tinha tirado uma print pra zoar meu amigo, antes dele me denunciar

2019-12-27_05.35.33.png

eu não sou uma pessoa de muita sorte, mais espero que eu seja desbanido

Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban