tommyyhilfiger
-
não entendi o q aconteceu hoje... tomei ban porque estava xitado (19:20) fui lá e comprei unban. Então mais tarde um pouco eu estava jogando party com alguns colegas e simplesmente tomei ban (21:50), mas aí eu fui burro e comprei unban. Gostaria q vcs revessem isso, se for algo realmente injusto peço que vcs devolvam o dinheiro porque eu já tinha tomado ban e tomei ban de novo. Se não forem dar o unban eu peço que pelo menos revejam isso com os outros jogadores e que isso n aconteça mais ou retirem a minha # que está 2. Caso queiram saber mais informações da compra meu discord é velocitey#0910 . Obrigado pela atenção
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login