blz veiote
-
• Nick do(s) player(s):
R: judasclan e talvez o• Motivo:
R: forcekick, eu estava atras do jogador e dps de um tempo cheguei na caverna dele, ao chegar ele me viu começou a se tampar, quebrei a 1x as madeiras ele na minha frente com apenas 1 bloco de madeira tampou, eu quebrando dnv do nada chega o jogador judasclan por tras e me da ob, se isso não se enquadra em forcekick se enquadra em PANELA, pois provavelmente os jogadores estavam em call e quando ele viu q eu estava rushando começou a se tampar e pediu para que o judasclan me focasse e me desse ob• Horário do MiniMush/Evento:
R: 16:00 15/01• Provas:
R:
nesse momento eu ia pular na caverna em que o player RUSHIAMIKENEKO estava, o judasclan passa reto sem nenhuma intenção de me grudar, isso so prova que ele estava DEFENDENDO o player.
Aqui eu desci nele
eu quebrei o primeiro bloco e quando terminei ouvi um som de um player caindo 4 segundos dps q eu desci no cara da panela dele
eu comecei a tampar tudo, e o player que eu ia focar so ficou esperando o judasclan me focar como se ele soubesse oq ia acontecer, provando que os estavam em call e o cara pediu ajuda
video dele chegando e me dando ob :
-
Denúncia NEGADA.
As provas são insuficientes, envie o vídeo completo.
Agradecemos sua denúncia. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Denúncias de Eventos em