blz veiote
-
• Nick do(s) player(s):
R: judasclan e talvez o• Motivo:
R: forcekick, eu estava atras do jogador e dps de um tempo cheguei na caverna dele, ao chegar ele me viu começou a se tampar, quebrei a 1x as madeiras ele na minha frente com apenas 1 bloco de madeira tampou, eu quebrando dnv do nada chega o jogador judasclan por tras e me da ob, se isso não se enquadra em forcekick se enquadra em PANELA, pois provavelmente os jogadores estavam em call e quando ele viu q eu estava rushando começou a se tampar e pediu para que o judasclan me focasse e me desse ob• Horário do MiniMush/Evento:
R: 16:00 15/01• Provas:
R:
nesse momento eu ia pular na caverna em que o player RUSHIAMIKENEKO estava, o judasclan passa reto sem nenhuma intenção de me grudar, isso so prova que ele estava DEFENDENDO o player.

Aqui eu desci nele

eu quebrei o primeiro bloco e quando terminei ouvi um som de um player caindo 4 segundos dps q eu desci no cara da panela dele

eu comecei a tampar tudo, e o player que eu ia focar so ficou esperando o judasclan me focar como se ele soubesse oq ia acontecer, provando que os estavam em call e o cara pediu ajuda

video dele chegando e me dando ob :
-
Denúncia NEGADA.
As provas são insuficientes, envie o vídeo completo.
Agradecemos sua denúncia. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login