Fui banido njustamente a poucos minutos...
-
Eu estava jogando modo gladiator, até hoje nunca havia dado problemas, então eu matei um tal de gangamember... não lembro o nome completo dele, e poucos segundos depois eu fui banido por uso de trapaças sendo que eu não estava usando nada e o staff não me interrogou nem nada... e o pvp foi super normal...
Se algum staff puder rever isso eu agradeceria, espero a resposta de vocês.
Agora que eu vi deve ter sido o anti-cheat, pois na hora do jogo eu me tranquei junto com o cara e tanto eu quanto ele tomamos muito dano, e eu n consegui fazer quick-drop enão as vezes eu não dropava os potes, se poderem ver isso para mim eu agradeço, também deixarei meu discord aqui caso queiram entrar em contato: ! V r a s#9614.
Muito obrigado pela oportunidade de provar que eu sou legit! -
Eu estava jogando modo gladiator, até hoje nunca havia dado problemas, então eu matei um tal de gangamember... não lembro o nome completo dele, e poucos segundos depois eu fui banido por uso de trapaças sendo que eu não estava usando nada e o staff não me interrogou nem nada... e o pvp foi super normal...
Se algum staff puder rever isso eu agradeceria, espero a resposta de vocês.
Agora que eu vi deve ter sido o anti-cheat, pois na hora do jogo eu me tranquei junto com o cara e tanto eu quanto ele tomamos muito dano, e eu n consegui fazer quick-drop enão as vezes eu não dropava os potes, se poderem ver isso para mim eu agradeço, também deixarei meu discord aqui caso queiram entrar em contato: ! V r a s#9614.
Muito obrigado pela oportunidade de provar que eu sou legit!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login