Ban Appeal .-.
-
Nick : Bazukaaaaaay2v1
Porque devemos te desbanir? : boa noite, então eu estava na warp 1v1 antes de ir pro miniMush, era 20:50 ai fui 1v1 e conseguir matar o player com facilidade, o player não era muito bom e ainda estava a 200 de ping, ai dps fui outro 1v1 aleatório e nesse 1v1 fui com um cara que jogava bem, e nem cheguei a encostar no cara direito e nisso fiquei parado la esperando o minimush ai eu fiquei mexendo no discord ai quando voltei pra tela do mine tava banido ,-, já comprei 2 kit nessa conta e não teria pq de eu usar hack nela e ainda mais no único servidor que eu jogo , por favor quero ser desbanido, foi muito injusto esse ban ! boa noite -
Nick : Bazukaaaaaay2v1
Porque devemos te desbanir? : boa noite, então eu estava na warp 1v1 antes de ir pro miniMush, era 20:50 ai fui 1v1 e conseguir matar o player com facilidade, o player não era muito bom e ainda estava a 200 de ping, ai dps fui outro 1v1 aleatório e nesse 1v1 fui com um cara que jogava bem, e nem cheguei a encostar no cara direito e nisso fiquei parado la esperando o minimush ai eu fiquei mexendo no discord ai quando voltei pra tela do mine tava banido ,-, já comprei 2 kit nessa conta e não teria pq de eu usar hack nela e ainda mais no único servidor que eu jogo , por favor quero ser desbanido, foi muito injusto esse ban ! boa noite
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login