ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gini• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #189bf2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Antes de tudo, só esclarecendo - sei que não é possível fazer duas appeals para um mesmo banimento, porém, conforme conversado com um moderador pelo discord e aceito por vocês, estou fazendo outra appeal para que eu possa juntar a versão estendida do momento em que tomei ban.Esclareço também que, no meu primeiro appeal, juntei a versão reduzida e com o áudio cortado apenas como uma forma de "mostrar a tela", sem nem pensar que talvez não tenha sido exatamente naqueles segundos o motivo do banimento. Também informo que o vídeo não clipa o meu microfone - o headset que uso não é dos melhores, fazendo com que, durante a gravação pelo software da NVIDIA, fique com um retorno muito ruim (principalmente por conto do barulho do ventilador). Posso provar tudo que estou falando, caso seja necessário.
Vídeo completo:
.Essa é versão "pura" de tudo. Ao longo do vídeo é possível ver a minha mira tremendo, ver que não estou batendo de nenhuma distância muito absurda.
Por todo o vídeo, é possível notar que eu estou jogando completamente normal, minha mira está ruim, eu estou fazendo w-tap comum. O meu CPS não está alto, é possível ver que em alguns momentos eu faço combos com simples clicks ou com próprio normal click. Em outros momentos também é possível ver que não estão saindo muitas partículas, também mostrando que estou fazendo uma quantidade muita baixa de CPS.
Não estou de reach, os meus hits estão em uma distância normal. Também não estou de velocity, o meu KB está completamente normal, chegando a ficar bastante alto em alguns momentos. Eu realmente não estou usando nada no vídeo.
Eu sei que minha "carreira" de bans não é das melhores, já cometi alguns erros no servidor, mas, sobretudo do meio de 2023 até os dias de hoje, eu venho entrando com pouquíssima frequência, apenas para bater papo com as pessoas no chat e ver como o servidor está. Isso é possível ver ao simplesmente analisar os meus stats dos modos que mais jogo (duels sopa e fps), as kills simplesmente não aumentaram.
Sei também que o meu último ban (maio de 2023), eu estava completamente errado - tanto que nem tentei fazer uma appeal e comprei o unban direto. Desde esse ban eu entro pouco e, por lógica, decidi que não iria mais usar nada no servidor.
A conta "gini" não é uma conta que eu simplesmente decidi comprar do nada de alguma pessoa, é a minha conta main desde 2013. Essa conta sempre foi minha e eu não a venderia para ninguém, não faria sentido eu, por vontade própria, xitar nela #2 com risco de tomar BL e com tudo que eu adquiri ao longo dos anos no mush.
Peço, por favor, que vocês avaliem essa situação. Como eu disse lá em cima, eu sei que já cometi alguns erros no servidor, porém, eu realmente não estava utilizando NADA em lugar algum, incluindo o Mush, durante muito tempo.
Apesar de entrar com menos frequência, o Mush foi um servidor que me marcou bastante quando voltei a jogar minecraft em 2020, conheci diversas pessoas, fiz amizades e realmente não queria perder a chance de entrar no servidor com a minha conta que tenho desde 2013 dessa forma.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em