Pedido de Revisão de Punição
-
• Seu nick no Minecraft:
R: santtoospjl• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe administrativa,Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo trabalho que vocês realizam para manter a comunidade um espaço saudável e acolhedor. Reconheço que, no passado, falhei gravemente em respeitar esses valores, e escrevo hoje para expressar meu arrependimento e humildemente pedir uma segunda chance para fazer parte dessa comunidade de maneira responsável.
Fui punido em 21/11/24 por discriminação, algo que, olhando agora, não só me envergonha profundamente, mas também vai contra tudo o que busco ser como pessoa. Durante esse tempo afastado, refleti muito sobre minhas atitudes, e isso me motivou a buscar mudanças reais. Li, aprendi e conversei com pessoas que me ajudaram a compreender melhor o impacto negativo que minhas palavras e ações podem ter na vida dos outros.
Mais do que me arrepender, hoje vejo isso como uma oportunidade de transformação pessoal. Sei que uma punição como a minha não é aplicada sem razão, e entendo que vocês agiram para proteger a integridade da comunidade, algo pelo qual sou grato. Por isso, venho com humildade pedir que considerem meu progresso e me permitam mostrar que mudei.
Não enviei este pedido anteriormente porque, até então, não acreditava estar verdadeiramente apto a retornar ao servidor. Preferi utilizar esse período para refletir e evoluir antes de apresentar um apelo que realmente demonstrasse minha mudança. Hoje, sinto que posso voltar a contribuir de forma positiva e responsável.
Caso minha punição seja revista, comprometo-me a ser uma força positiva dentro do servidor, promovendo respeito e colaboração. Estou disposto a aceitar qualquer condição adicional ou período de observação que vocês acharem necessário para provar minha sinceridade.
Peço que considerem minha solicitação não apenas como um apelo por uma segunda chance, mas como um compromisso de ser alguém que contribua para o ambiente que vocês se esforçam tanto para proteger. Estou certo de que, com minha experiência e aprendizado, posso ajudar a tornar o Mush um lugar ainda melhor.
Agradeço imensamente pela atenção e pela oportunidade de enviar esta mensagem. Independentemente da resposta, levarei comigo as lições que aprendi e continuarei trabalhando para ser uma pessoa melhor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em