Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. helper abusando no discord(Hiixy)

helper abusando no discord(Hiixy)

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 63 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Yasu900FpsY Offline
    Yasu900FpsY Offline
    Yasu900Fps
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: Hiixy(no discord)

• Motivo(s):
    R: Em contexto, eu pedi para alguém entrar na call de duplas, e um user falou para outra user, aparentemente mulher entrar, eu falei: não quero mulher, prefiro homem, ironicamente. A user falou para o Helper dar mute por machismo, que por favoritismo, deu-me o mute(não faço ideia de quanto tempo é). de qualquer forma, não acho justo ganhar mute, principalmente, pois mesmo se a frase não fosse ironica, ela sequer teria algum ''sentido machista'', sugiro que tirem a tag/cargo do helper e removam suas perms, além de repensar quem ocupará o seu lugar. O Helper aparenta ter seus favoritos, o que não é algo muito aceitavel(por mais que a staff toda tenha, sem querer entrar em muitos detalhes)

• Data do ocorrido:
    R: 05/01/2025 17.30

pra ter provas só procurar a mensagem do meu user (yasuxdw1) ''prefiro homens'', desse dia.
    não quero saber de não como resposta, a atitude do staff foi totalmente, nitidamente, obviamente errada.

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Olá, primeiro de tudo, gostaria de já deixar claro que não existe essa questão de favoritismo. Você foi mutado porque sua frase foi ambígua e pode sim ser interpretado machismo em sua mensagem (que não foi dessa forma que você escreveu aqui no fórum). Se você tivesse esclarecido que “prefere homem”, com certeza não teria sido punido. Mas pela sua mensagem, deu a entender que você estava falando que não quer mulher entrando na sua chamada porque homem joga melhor, com sua EXATA frase: “homem é melhor”.

O ajudante não será removido, visto que sua única intenção foi ajudar o servidor e limpar a comunidade, apesar de você não ter tido a intenção de cometer machismo. Você está desmutado.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      1
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Denúncias Gerais em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados