POR FAVOR revisem tudo direitinho. | (clipe + handcam)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iDudzAmaEliza• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 189cb2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando modo combo do duels para tentar pegar o maximo de vitórias seguidas, no momento do banimento estava com 11 vitórias e simplesmente durante a partida levei ban injustamente acusado de trapaça.Eu realmente acredito que houve algum mal-entendido ou erro. Nunca utilizei nenhum tipo de trapaça e nunca fui tóxico com a comunidade. Sei que esta é a terceira vez que envio um pedido de revisão, mas é por conta que estou certo de que não fiz nada de errado. Por favor, peço que revisem novamente.
Se possível, gostaria que me informassem o que está errado em minha jogabilidade. Tenho plena consciência de que não violei nenhuma diretriz. Novamente, solicito que revisem o caso ou, pelo menos, me expliquem onde pode estar o problema.
outro clipe do momento : https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/jqmmqrNWOi3DWevoq?invite=cr-MSxUaUMsMjYzMzg2NzczLA
handcam + clipe de como eu jogo (clipe em outro servidor) :
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login