Appeal + OBS
-
• Seu nick no Minecraft:
R: afirmar• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 189946• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, vamos lá, primeiramente em relação ao forum, não tem absolutamente nada em questão a report meu.
Agora vamos para oque estava acontecendo, eu estava jogando o minimush das 20:00, Levei obsidian pro player _G13, porém estou jogando de 1.7.10, e quando ele foi dropar pá, ele literalmente grudou na obsidian, eu consegui hita-lo (Já estava tentando hitar o player a muito tempo, se precisar peço que vejam no vídeo dele ou no replay, enfim, consegui hita-lo e assim ninjei, ficamos uns 30 segundos de pvp, matei o player e depois de uns 20 segundos apõs eu mata-lo eu levo Ban, peço a staff que revisem essa punição com atenção, pois o player definitivamente COLOU na Obsidian comigo.OBS:Não tinha motivo de eu usar Freecam/Hitbox, pois eu estava com literalmente 30 de recraft, fora que estou upando no Minimush e não havia sentido algum eu cheatar nessa situação.
(Não sei se ajuda mas quando eu estava buraco 1x1 com o player, minha tecla de print é do lado do numero 7, Tecla U, que fica embaixo do 7) onde cliquei para ir para esse slot, e sem querer printei isso, podem ver que eu realmente estava com 30/10 de recraft)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em