Apelo para desbanimento.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dark__blood• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1897b5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Em servidores privados ou no modo singleplayer, utilizo um mod (Tweakeroo) que permite fazer modificações em configurações do player, como posicionamento de bloco por ângulos, posicionamento de blocos no ar (apenas no modo criativo), configurações para posicionar blocos mais rapidamente, etc...
Utilizo desse mod pois ele facilita construir, porém, por descuido, deixei ativado uma opção que aumenta a distância para atingir entidades (padrão sendo 3.0 blocos, opção deixava 4.0 blocos) e acabei entrando em um servidor público (Mush) não havia percebido a opção ativada, e fui jogar umas partidas de sumo, na minha terceira partida me deparo com uma mensagem de banimento. Fui descuidado, o mesmo erro não se repetirá (em caso de desbanimento), então, peço encarecidamente o meu desbanimento.
Venho por meio deste, pedir desculpas por qualquer incomodo causado, e pedir meu desbanimento se possível, desde já agradeço! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em