MUTE APPEAL INZAGHI09
-
• Seu nick no Minecraft:
R: INZAGHI09• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: A player Soofiiaa1 em uma tentativa de forjar provas contra mim, me denunciou por machismo no dia 27/12/2024. Ela tirou de contexto totalmente nossa conversa, assim fazendo com que eu fosse mutado e que nem tivesse o direito de comprar unmute. Ela proferiu palavras de baixo calão contra a minha mãe e contra mim que com certeza estariam sujeitas a punições também, porém, por eu ser um player novo, não tive a malícia de também printar... na verdade nem pensei em usar aquilo contra ela no fórum.
Por isso, venho por meio deste tópico solicitar apenas a minha retirada da blacklist, uma vez que não causo danos ao servidor, tendo essa punição sido somente a minha segunda no servidor. Agradeço pela atenção e reitero meu arrependimento no caso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em