Banido pelo anticheat
-
Tinha voltado a jogar mine há 1 dia e tava no servidor usando meu mouse que tem LITERALMENTE dois botoes para cliques, que não é configurável e tudo mais. Fui banido pelo anticheat por isso pois não sabia que não podia, já que tinha voltado fazia 1 dia. Fiz um appeal e recusaram, falei com um mod e ele disse que o mouse dele é igual ao meu e disse para eu fazer outro appeal dando mais detalhes, estou aqui fazendo então. Espero ser desbanido, e não usarei de novo caso seja, mesmo não vendo diferença entre isso e usar dois mouses.
Nick: DarlingXX -
Tinha voltado a jogar mine há 1 dia e tava no servidor usando meu mouse que tem LITERALMENTE dois botoes para cliques, que não é configurável e tudo mais. Fui banido pelo anticheat por isso pois não sabia que não podia, já que tinha voltado fazia 1 dia. Fiz um appeal e recusaram, falei com um mod e ele disse que o mouse dele é igual ao meu e disse para eu fazer outro appeal dando mais detalhes, estou aqui fazendo então. Espero ser desbanido, e não usarei de novo caso seja, mesmo não vendo diferença entre isso e usar dois mouses.
Nick: DarlingXX
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login