mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lilgustt_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, eu tava jogando bed wars, admito eu tilto facil, e tinha um jogador, mente_visionaria, ou conhecido aqui pelo forum, (humilhei e mutei), continuando, eu estava jogando bed wars, quando cai contra ele numa partida, ele ficou jogando de arco e flecha spamando, ate ai normal, dai ele ficou me farmando, ez, lixo, ruim essas coisas pra provocar eu, e eu me estressei, e xinguei ele de volta, admito errei por ter chamado de ele de kid de *****, porem ele tambem ficou me xingando, me chamou de inferior ( isso e preconceituoso ao meu olhar), falou pra eu ficar calada, caladinha, etc, sendo que eu sou homem e me indentifico com pronomes masculinos mas ta ne, a questao que eu quero chegar e o seguinte, chamar alguem de inferior, falar pra ficar caladinha, calada, isso nao e contra as regras?, e tbm algo que eu fiquei um pouco que chateado, e que como pode ver nos posts dele, ele usa varias contas, alts etc, para xingar os outros zoar etc, fazer com que eles revidem (como foi meu caso), ele printa so a parte onde a gente xingou ele, e quem se ferra e a gente, e quando ele e mutado, ele usa outra conta, pois tem varias. e isso admito ter errado, por ter xingado ele, erro meu nessa parte, porem so queria saber se dava pra tipo liberar das 23'59 ate as 00 01, pra mandar feliz ano novo pra galera ai, enfim e isso, so nao gostei que ele se saiu dboa, admito errei, porem gostaria de deixar esse meu comentario, e se quiserem fazer isso ai agradeceria. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em