BAN SEM MOTIVO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lizardjss• ID da punição (apenas para banimentos):
R: uso de trapaça• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: oque aconteceu, nem eu mesmo sei acabei de entrar em arena PvP, e já fui banido nem consegui matar 2 players e fui banido e toda hora acha que eu sou xit, que paia. já é o segunda ban sem motivo anti cheat tá muito ruim de madrugada fica cheio de pessoas fazendo ponte de bedrock e com reach mas ele não toma ban, se conseguir tirar meu ban eu agradeço, esqueci de falar, os dois kit do PvP arena tava tudo liberado, e eu usei Anchor e Viper se foi por isso que eu tomei ban paia hein, e isso não é só pra mim não, o Samir lá no dc tbm foi banido pela mesma coisa e pra outros players tb está tudo liberado arrumem pfvr, e da unban em todos que foram banido por isso -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em