REVISÃO APPEAL BAN
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Articxiz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18803b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, tudo bem?Venho novamente solicitar uma análise justa, pois, infelizmente, fico meses sem jogar e, quando volto, sou banido após jogar por menos de 3 minutos.
Gostaria de destacar que, no clipe, é possível observar claramente que estou com lag, recebendo diversos hits de uma distância muito alta, e preciso me aproximar do outro jogador para tentar reagir. Acredito que isso já oferece um indicativo do que aconteceu. No entanto, não considero que essa penalidade tenha sido aplicada de forma correta. Mesmo que o clipe esteja um pouco fora de contexto, é possível verificar o horário e puxar os logs para confirmar o momento exato em que entrei no servidor no dia 28/12/2024.
Sobre o banimento, gostaria de deixar claro que ele foi resultado de lag e perda de pacote, e não de qualquer tipo de irregularidade ou trapaça. Minha conexão tem estado instável nos últimos dias, com constantes oscilações que causam desincronização durante as partidas. Isso afeta diretamente o desempenho no jogo, fazendo com que meus movimentos e ações pareçam irregulares ou “teleportados” para outros jogadores. No clipe, fica evidente que estou tentando jogar normalmente, mas devido ao lag, os hits dos adversários me atingem de longe, enquanto meus ataques não registram corretamente.
Infelizmente, o sistema de banimento automático pode interpretar essa desincronização como uma tentativa de vantagem injusta, mas reforço que o problema foi exclusivamente lag e perda de pacote. Eu não estava utilizando nenhum tipo de programa externo ou violando as regras do servidor.
Se analisarem os registros com mais atenção, acredito que será possível identificar essa instabilidade na conexão durante o momento em que o ban ocorreu. Tenho investido tempo e dinheiro no servidor, adquiri VIP e outros benefícios, e não gostaria de perder esse progresso por uma situação que foge do meu controle.
Por isso, peço novamente uma reanálise. Estou deixando o link do vídeo para facilitar a revisão e reforço o pedido para que essa penalidade seja reconsiderada.
Segue o link do vídeo:
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em