#2 injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: q3zl• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1872af• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, venho por meio desse texto para solicitar uma revisão sobre um banimento que me ocorreu hoje, pois acredito que foi uma punição injusta e aplicada de maneira errada sobre a minha conta, tomei uma #1 ontem sem motivo e denuncia e outra hoje enquanto jogava sopa, fui acusado de velocity mas como eu sei a maneira correta de diminuir o knokback na partida que fui banido da pra perceber que o meu kb está direcionado para cima e não para baixo como o velocity faz,
e como os players mais antigos sabem que se a sua mira esta direcionada na cabeça do player voce tem uma vantagem de reach, acredito que com uma revisão mais rigorosa essa banimento chega tirado da minha conta
Obrigado pela atenção! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em