Revisão de mute por "intolerância religiosa"
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: kyznho• Motivo(s):
R: Olá, equipe do servidor Mush. Venho pedir a revisão do mute aplicado à minha conta (Piper_Rubio), pois acredito que houve um mal-entendido quanto ao motivo apresentado.O ocorrido começou quando uma usuária chamada "Carol Satânica" estava comentando no chat e mencionou que daria o nome "Satânica" para a filha. Achei engraçado o contexto e fiz um comentário:
"Satânica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porque quem é satanista mesmo, né, ocultista, não fica por aí colocando nomezinho em Discord e deixando claro que é."Depois, comentei outra frase:
"Chamando OCULTISMO DE RELIGIÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK."Minha intenção foi brincar com o uso teatral do nome no Discord, já que, ao meu ver, quem realmente segue algo como satanismo ou ocultismo não costuma expor isso dessa forma. Em resposta, ela disse que eu "não devia saber o que é satanismo" e me criticou por um erro de digitação, afirmando que eu "nem sabia escrever".
Por que o mute foi aplicado injustamente:
Meu comentário foi considerado "intolerância religiosa", mas em nenhum momento desrespeitei ou zombei da crença de alguém. Apenas questionei de forma descontraída o uso do nome “Satânica” no contexto do chat. Logo depois, outro usuário sugeriu que eu fosse mutado, e a penalidade foi aplicada sem qualquer explicação ou oportunidade de diálogo.Esclarecimento:
Quero deixar claro que minha intenção nunca foi ofender ou desrespeitar crenças. Meu comentário foi voltado ao uso do nome no Discord e não à religião ou filosofia de ninguém.Peço desculpas caso minhas palavras tenham sido mal interpretadas e reforço que não houve intolerância religiosa. Solicito, gentilmente, a revisão do mute e fico à disposição para esclarecer qualquer ponto.
Obrigado pela atenção!
• Data do ocorrido:
R: hoje dia 24 de dezembro 2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/io566dO -
C cesinhx moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em