Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Ban Appeal - 30 dias / Nick: Spideey

Ban Appeal - 30 dias / Nick: Spideey

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 76 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SpideeyS Offline
    SpideeyS Offline
    Spideey
    escreveu em última edição por Spideey

Nick: Spideey
    Ontem, eu estava jogando gladiator, eu tinha voltado ontem para o hg, em específico para o mushmc, até que comprei VIP - Eterno, é um unban para um amigo meu. Eu estava me divertindo muito e do nada, logo quando iniciei a gladiator, estávamos os dois nos cantos da glad arrumando o inventário, fui banido. O motivo do ban foi uso de trapaças, de 30 dias, pelo anticheat (ban automático)

Na minha opinião eu penso que vocês devem me desbanir, visto que porque eu tinha acabado de comprar meu vip é um unban, foram 60 reais logo. Eu moro em Portugal, então meu Ping acaba sendo bem alto (220/230 ms), então hits acabam saindo atrasados várias vezes, eu hito uma vez e o hit só sái alguns segundos até depois. Talvez tenha sido relacionado com isso. Eu estive jogando a tarde toda igual, perdi vários glads e 1v1s inclusive, porém mesmo assim o anticheat acabou despertando. Penso que seja relacionado com o meu hitting delay, então para o anticheat ele vê como um Reach. Inclusive, eu entrei na top2 do mush, a clan NTK ontem, e eles me telaram antes e estava limpo. Agradeço, Spideey.

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • SpideeyS Spideey

Nick: Spideey
      Ontem, eu estava jogando gladiator, eu tinha voltado ontem para o hg, em específico para o mushmc, até que comprei VIP - Eterno, é um unban para um amigo meu. Eu estava me divertindo muito e do nada, logo quando iniciei a gladiator, estávamos os dois nos cantos da glad arrumando o inventário, fui banido. O motivo do ban foi uso de trapaças, de 30 dias, pelo anticheat (ban automático)

Na minha opinião eu penso que vocês devem me desbanir, visto que porque eu tinha acabado de comprar meu vip é um unban, foram 60 reais logo. Eu moro em Portugal, então meu Ping acaba sendo bem alto (220/230 ms), então hits acabam saindo atrasados várias vezes, eu hito uma vez e o hit só sái alguns segundos até depois. Talvez tenha sido relacionado com isso. Eu estive jogando a tarde toda igual, perdi vários glads e 1v1s inclusive, porém mesmo assim o anticheat acabou despertando. Penso que seja relacionado com o meu hitting delay, então para o anticheat ele vê como um Reach. Inclusive, eu entrei na top2 do mush, a clan NTK ontem, e eles me telaram antes e estava limpo. Agradeço, Spideey.

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder