Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RX_BLACK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #185b8c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando uma partida de Bedwars quando no meio da partida tinha um player do time azul ''hudextruidor'' na base dele e um player do time vermelho ''RzFaxa'' na minha frente, o vermelho ficou olhando para mim, então fiquei apontando para o azul que estava atrás dele, para o vermelho perceber que iria morrer e ele não percebeu e acabou morrendo, então mandei no chat ''KKKKKKKKKKKKKKKKK'', nisso um player do time rosa ''TiltandoLixxos'' viu isso e acabou achando que eu estava em time com o azul, e então após o vermelho morrer eu desço da torre que estava para ir pvp com o azul, e então ele não me ataca e eu não ataco ele, então passo reto, e depois disso vou para a base do vermelho e o rosa vem para ir pvp comigo então quando eu ia morrer no pvp com ele, o player do time azul veio e interferiu matando ele, como eu sabia que poderia ser banido por estar fazendo isso dropei meus itens no chão me voidei e kitei da partida com isso o player do time rosa viu isso, e achou que eu estava em time com o cara do time azul e então na denuncia dele ele afirma que eu estava em time com o azul jogando pela 3 partida e dando a win para ele, sendo que eu nem sequer conheço o player do time azul, e gostaria que vocês analisassem a partida no qual isso ocorrem e verificassem todas as informações que passei. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em