Banido de forma injusta/appeal
-
Banido pelo console/forma injusta!!
Nick: lacaperfume
Motivo por qual devo ser desbanido: bom, eu comprei minha conta recentimente, fui jogar no mush, como eu só jogava só de alt fui jogar com a "minha" conta original, estava jogando no modo Gladiator, eu estava com 49 vitórias, eu joguei umas 20 partidas com meu amigo para brincar mesmo, até que na ultima fui ban pelo console de 30 dias, e o motivo é por que eu xitaria contra meu amigo? eu nunca fui ban na verdade, de nenhum server,e fiquei surpreendido de ser ban, acho que muitas pessoas me reportaram por causa do meu ping que fica entre 30-70 ja que minha net não é das melhores, queria que revisassem meu ban, não xito de forma alguma, adoro o MushMc e não tem motivos para eu xitar no meu servidor preferido, obrigado pela compreenção é uma boa tarde! -
Banido pelo console/forma injusta!!
Nick: lacaperfume
Motivo por qual devo ser desbanido: bom, eu comprei minha conta recentimente, fui jogar no mush, como eu só jogava só de alt fui jogar com a "minha" conta original, estava jogando no modo Gladiator, eu estava com 49 vitórias, eu joguei umas 20 partidas com meu amigo para brincar mesmo, até que na ultima fui ban pelo console de 30 dias, e o motivo é por que eu xitaria contra meu amigo? eu nunca fui ban na verdade, de nenhum server,e fiquei surpreendido de ser ban, acho que muitas pessoas me reportaram por causa do meu ping que fica entre 30-70 ja que minha net não é das melhores, queria que revisassem meu ban, não xito de forma alguma, adoro o MushMc e não tem motivos para eu xitar no meu servidor preferido, obrigado pela compreenção é uma boa tarde!