Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal freesoul34

Ban Appeal freesoul34

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 14 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    freesoul34
    escreveu em última edição por

Meu nick é freesoul34, fui banido há muito tempo, estou sem jogar ha cerca de 1 ano e fui perceber meu ban semana passada, quando fui voltar a jogar para matar as saudades.
    Porém, fui banido com o motivo de usar trapaças, sendo que nunca usei nenhum tipo de auxilio externo, provavelmente fui banido na época que eu estava morando nos Estados Unidos, que eu jogava com 200ms, então devem ter achado que eu estava teleportando ou algo relacionado.
    Se possível, gostaria da consideração de vocês, pois realmente gostaria de matar as saudades do HG em um bom servidor BR.

MushM 1 Resposta Última resposta
    1
    • F freesoul34

Meu nick é freesoul34, fui banido há muito tempo, estou sem jogar ha cerca de 1 ano e fui perceber meu ban semana passada, quando fui voltar a jogar para matar as saudades.
      Porém, fui banido com o motivo de usar trapaças, sendo que nunca usei nenhum tipo de auxilio externo, provavelmente fui banido na época que eu estava morando nos Estados Unidos, que eu jogava com 200ms, então devem ter achado que eu estava teleportando ou algo relacionado.
      Se possível, gostaria da consideração de vocês, pois realmente gostaria de matar as saudades do HG em um bom servidor BR.

MushM Online
      MushM Online
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post