Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento injusto. URGENTE

Banimento injusto. URGENTE

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 33 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeandrinDelas
    escreveu em última edição por

hoje dia 09 de novembro de 2019 as 21:35, fui banido injustamente do server na minha conta LeandrinDelas, peço que seja revisado o meu ban, pois estava usando o forge na 1.8 sem nenhum client. entre em cotato comigo por favor pelo meu email: [email protected]

acho uma falta de respeito comigo jogador da comunidade esse banimento, muitos cara xitam na cara dura e demoram muito tempo para banir se é que banem, eu não estava em nenhuma conta alt essa é minha conta principal e com meu nick que jogo desde de 2017, estava pvp contra um [vip] KnxstMEC ele estava blatant e me matou e me chamou de ez to pq tanquei ate a ultima, depois fomos outra e matei ele trapado, logo em seguida fui banido. Peço que revejam por favor, estava na casa do meu primo nem estava no meu pc

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • L LeandrinDelas

hoje dia 09 de novembro de 2019 as 21:35, fui banido injustamente do server na minha conta LeandrinDelas, peço que seja revisado o meu ban, pois estava usando o forge na 1.8 sem nenhum client. entre em cotato comigo por favor pelo meu email: [email protected]

acho uma falta de respeito comigo jogador da comunidade esse banimento, muitos cara xitam na cara dura e demoram muito tempo para banir se é que banem, eu não estava em nenhuma conta alt essa é minha conta principal e com meu nick que jogo desde de 2017, estava pvp contra um [vip] KnxstMEC ele estava blatant e me matou e me chamou de ez to pq tanquei ate a ultima, depois fomos outra e matei ele trapado, logo em seguida fui banido. Peço que revejam por favor, estava na casa do meu primo nem estava no meu pc

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder