Banido por lag talvez.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 3_10v• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 183ab2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá appeal manager espero que leia isso com atençao e veja o video tbm, hoje minha net de manhã caiu, e eu to tendo que usar meu 4g do celular pro pc, pois eu queria farmar, e era a unica forma de jogar, estava com um ping meio elevado 60-70ms por ai, mas nada que eu sinta mt diferença na gameplay eu tava rushando xp no bw duo, tanto que eu tava tryhardando até, joguei varias partidas de forma normal e meu amigo até estava no mesmo nivel de gameplay que eu, até que quando inicio outra green hill (estava farmando apenas no green hill) fui rushar na base do lado eu estava no meio do pvp e tomei ban do ban automatico, logo hoje que nao estava clipando pois estou com pouco espaço de tanto clipe que tenho, faço videos no mush com sounds clicks e irei mandar um aqui para a prova que sou legit. Espero que o appeal manager veja esse video.video c/ sound click:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em