Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ban appeal meembino

ban appeal meembino

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 19 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    meembino
    escreveu em última edição por

oi fui banido injustamente no dia 18/10, estou pedindo appeal agora por que eu não sabia como fazer e não tive muito tempo em casa, no dia do meu banimento estavam me chamando de clusmy um programa de lagar ping, eu estava em torno de 50 60 ms ai começaram a me acusar por isso, bom pra começa estava em um dia chuvoso e minha internet fica meia ruim quando chove por isso o lag, agora depois disso fui 1v1 com esse cara do video que me acusou de hack mais agora esta banido que ironia, primeiro eu estava lagado por isso levei um kb com delay meio atrasado oque faz parecer velocity, e os hits meio longe tb, analisem o video novamente e vejam meu ping e o jeito de jogar,

, gente eu não tenho condição mesmo de comprar unban por isso estou pedindo appeal, espero que de certo pq mush é meu sv preferido, e eu juro por tudo mesmo que eu não estava usando hack nem nada, a comunidade ta morrendo, tento fazer a diferença em não ser hacker e nem toxico.

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • M meembino

oi fui banido injustamente no dia 18/10, estou pedindo appeal agora por que eu não sabia como fazer e não tive muito tempo em casa, no dia do meu banimento estavam me chamando de clusmy um programa de lagar ping, eu estava em torno de 50 60 ms ai começaram a me acusar por isso, bom pra começa estava em um dia chuvoso e minha internet fica meia ruim quando chove por isso o lag, agora depois disso fui 1v1 com esse cara do video que me acusou de hack mais agora esta banido que ironia, primeiro eu estava lagado por isso levei um kb com delay meio atrasado oque faz parecer velocity, e os hits meio longe tb, analisem o video novamente e vejam meu ping e o jeito de jogar,

, gente eu não tenho condição mesmo de comprar unban por isso estou pedindo appeal, espero que de certo pq mush é meu sv preferido, e eu juro por tudo mesmo que eu não estava usando hack nem nada, a comunidade ta morrendo, tento fazer a diferença em não ser hacker e nem toxico.

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder