Sério mesmo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: l1lys• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #181b60• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou aqui de novo e sério mesmo, quero saber o porquê de ter sido aplicado corretamente o banimento. Eu acabei de chegar na comunidade BR depois de anos, essa comunidade TÓXICA, comprei vip e as parada, ai o server me buga me laga todo e eu sou banido permanente? Namoral ai, eu não fui pvp, eu não estava usando nada, eu literalmente fui jogado para cima e fui banido. Quero pelo menos ver essas ''provas'' de ter sido ban, isso é injusto com alguém que só queria jogar, aliás um comprador de seus produtos não q isso seja motivo de nada, eu estava em call e meus amigos estão de prova de tudo o que aconteceu. Caso assim não seja resolvido, quero meu dinheiro dos vips devolta, ao menos sejam éticos.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login