Unban Appeal !
-
Nick no minecraft: killuaathelegend.
. Porque deveria ser desbanido: Provavelmente fui banido por velocity, mas em nenhum momento mostra-se meu ping no video, e na maioria dos hits que ele me da coloca-se lava em meu pe, ocasionando entao menos kb. Nao tenho um video de como me defender porque nao tinha ideia que ia ser banido, pois estava legit. Espero ser desbanido. E mais uma vez Desculpa, Moderador Felipe.
Bom, vim aqui primeiramente pedir desculpa a o Moderador Felipe por eu ter perdido a cabeça com ele no discord. Vamos ao que interessa estava ontem jogando de noite quando cai contra o youtuber zTryck, fazendo sua live foi gravada uma parte dela em que ele estava pvp comigo -
Nick no minecraft: killuaathelegend.
. Porque deveria ser desbanido: Provavelmente fui banido por velocity, mas em nenhum momento mostra-se meu ping no video, e na maioria dos hits que ele me da coloca-se lava em meu pe, ocasionando entao menos kb. Nao tenho um video de como me defender porque nao tinha ideia que ia ser banido, pois estava legit. Espero ser desbanido. E mais uma vez Desculpa, Moderador Felipe.
Bom, vim aqui primeiramente pedir desculpa a o Moderador Felipe por eu ter perdido a cabeça com ele no discord. Vamos ao que interessa estava ontem jogando de noite quando cai contra o youtuber zTryck, fazendo sua live foi gravada uma parte dela em que ele estava pvp comigo